Como trabalhar em casa pela internet - Passo a passo

Share:



Você alguma vez já de pegou pensando em como poderia trabalhar em casa?
 

Hoje não vamos falar de renda extra, isso é assunto para uma próxima postagem! Hoje vamos falar de TRABALHAREM CASA.
Como você vê um trabalho hoje? Uma carteira assinada te dá mais segurança? Um contrato de trabalho? Benefícios oferecidos e um salário fixo? Isso é visto por você como um trabalho?

E se você pudesse trabalhar em casa, sem vale-transporte, porque você não vai precisar... Sem um registro na carteira, porque em breve você precisará de um CNPJ, sem salário fixo, porque a intensão é que ele aumente gradativamente... Essa é a visão que eu te convido a ter sobre o termo "Trabalhar em Casa".

Você vai precisar de um espaço, como uma loja física, como uma sala comercial que forma um escritório, como um barracão que forma uma indústria, como um prédio que forma uma c
oncessionária... Mas o seu espaço é bem menor! Uma mesa, uma cadeira e um computador com acesso a internet! A internet é o seu espaço e nela cabe o mundo!

Hoje eu vou te ensinar neste post como trabalhar em casa, pela internet, com o seu computador e interagindo com o mundo todo! 

Você que está lendo este artigo, onde você se encontra? Eu estou no interior de São Paulo, você pode estar em outro estado e ainda assim consigo transmitir a você toda minha empolgação nesse texto, consigo te mostrar tudo o que aprendi e te passar um pouco que sei para que você e cada vez mais pessoas, conquistem o mundo através de um computador também!

Estamos falando muito mais que trabalhar em casa - Esse termo tem como consequência um melhor estilo de vida, uma melhor flexibilidade, melhores relacionamentos com a família e mais uma infinidade de benefícios que não caberiam nesse artigo. Mas vamos direto ao ponto!

Pega papel e caneta e anota o passo a passo, pra você começar agora a trabalhar em casa!


1. Introdução: Entendendo sobre o assunto!
Eu sou empreendedora digital e eu sempre fui apaixonada por blogs e redes sociais! Desde muito nova eu já tinha um blog feminino e adorava compartilhar ideias que via por aí na internet! Ali já havia uma paixão por empreender na internet. Então o nosso primeiro passo será descobrir sobre o que você gosta! Olhe a sua volta, você é uma mulher, dona de casa? Você é um homem que curte esportes? Jogos? Informática? Você é um jovem que adora redes sociais também? Qual o seu perfil?
2. Conhecendo as ferramentas!
Hoje eu vou te apresentar a ferramenta que eu mais uso para trabalhar em casa - A Hotmart! Existem ainda hoje a Monetizze, Eduzz entre outras ferramentas... Mas vamos falar hoje da Hotmart.
A Hotmart é um portal que funciona, basicamente, como o mercado livre - por exemplo.

Qualquer pessoa que tenha um produto, pode colocar lá dentro para vender.
Porém... Ela só aceita produtos digitais, que seriam: Ebooks, livros digitais, vídeo-aulas ensinando algo, documentos, mini-cursos, ferramentas de internet entre softwares, planos e etc.
A boa notícia é que essas pessoas que "vendem" os seus produtos lá dentro, podem disponibilizar o acesso à outras pessoas para que revendam os seus produtos. Estes "revendedores" são chamados de AFILIADOS e os afiliados ganham altas comissões nas vendas que fazem, de acordo com os produtos que escolher revender.
3. Aderindo ao cargo!
O nosso cargo de hoje disponível é o de Afiliado, como mencionei acima e hoje eu vou te contar um pouquinho mais sobre com trabalha um afiliado.
Você vai se cadastrar na plataforma e lá dentro existem milhares de categorias, que nós afiliados, chamamos de NICHO. Quando você decide trabalhar no marketing digital, como um afiliado, você precisa definir o seu nicho, porque isso vai te ajudar a escolher os produtos certos de acordo com o público para qual você vai vendê-lo, certo?
Então você precisa estudar sobre nichos, antes de começar a escolher "trocentos" produtos aleatórios lá dentro da Hotmart.
4. Iniciando os trabalhos!
Depois de conhecer a ferramenta e aderir ao cargo de afiliado, você vai começar o seu trabalho na internet e eu vou mostrar para você como eu desenvolvo o meu trabalho! Lembra que falamos lá no começo da postagem que o seu espaço não precisaria ser grande? Na verdade eu me enganei, você vai precisar de um espaço grande sim e vamos chamá-lo de ESTRUTURA! É nela que você vai trabalhar. Mas calma, que nós vamos construir nossa estrutura agora, dentro da internet!
Mas antes de mostrar como vai ser a sua estrutura de trabalho, vou te explicar para que ela vai servir.

Olhando para uma loja física que venda roupas, qual a estrutura dessa loja?
Um espaço, talvez corredores, prateleiras, bancadas, vitrine, o caixa... Tudo isso forma a estrutura de uma loja de roupas e para vender produtos digitais na internet, não muda muito.


Você precisa de um "espaço' agradável para que seus clientes entrem, conheçam o produto, entendam como ele funciona e depois vão até o "caixa" realizar a compra.
5. Montando sua estrutura!
Saiba que para montar sua estrutura, você não vai precisar de muito investimento!
Aliás, vai sim... Investir em muito TEMPO. Quanto tempo é considerável para você em um trabalho de verdade? Período integral? 8 horas por dia? 6? Eu mesma já trabalhei em serviços privados de 4 horas mas tínhamos metas e muito foco para entregar os trabalhos no prazo que tínhamos disponível para fazê-los.

Então vai depender só de você! Você tem 4 horas disponíveis? Só tem a noite? Ótimo! Você tem uma estrutura para montar! Então pega suas 4 horas, trace suas metas e mantenha o foco que dá certo!


Nossa estrutura será baseada em 6 andares! Pense em um prédio e vá construindo um andar por dia!

São eles:
- Blog
- Lista de Email
- Canal no youtube
- Perfil Facebook
- Fanpage
- Instagram
- Pinterest
- Whatsapp (listas de transmissão)

Entenda que para vender um produto digital, você vai precisar primeiro montar sua "vitrine" que pode ser o seu blog.
Então você precisa começar a encontrar os clientes, aqui entra todas as redes sociais como o facebook, instagram...
Para melhorar o seu desempenho e comunicação com os seus clientes, você pode aderir ao youtube e por fim, a lista de email para captar o contato do seu cliente e ir "atrás dele" caso ele não decida comprar com você naquela hora.

Se você não tem ideia de como construir cada um desses andares, hoje temos inúmeros cursos que não só nos auxiliam mas também nos guiam, nos pegam pela mão e nos mostram o caminho, passo a passo para construir cada andar. Você pode CLICAR AQUI para conhecer o Alex Vargas. Em um vídeo explicativo, ele vai te mostrar passo a passo como você vai conseguir montar a sua estrutura e vai te explicar parte por parte de com ela vai funcionar.
6. Acabamento e mobília
Depois de ter sua estrutura pronta, é hora da "pintura"! Se você não sabe como montar sua estrutura e nem como ela funciona, você precisa visitar o site do Alex Vargas para entender melhor, clique aqui para visitar.
Mas se você já entendeu como funciona todos os pilares que falamos acima, agora nós vamos dar acabamento a esse "prédio" que construímos e mobiliar ele. Essa é a hora de escolher com calma os conteúdos que você vai aplicar em cada um de seus andares! Você precisa criar conteúdos relevantes para atrair o público certo e oferecer a ele aquilo que ele está precisando, sanando suas dúvidas, preenchendo o seu vazio e dando toda atenção que ele merece, afinal, é ele o seu cliente! Programe artigos para o seu blog, postagens para a sua fanpage. Pesquise, pesquise e pesquise - MUITO!
O google é um universo e você pode ir de cabo à rabo nele, sem gastar nada!
7. Manutenção 
Tudo pronto? Agora é só fazer a manutenção e manter as coisas no lugar! Todos os dias, faça uma "limpeza" em cada andar, trocando uma pecinha de lugar, adicionando outra e assim você vai alimentando a sua estrutura para ela não parar de funcionar nunca! Continue pesquisando - SEMPRE! Traga novos conteúdos, traga engajamento, procure novas pessoas e vá construindo sua marca dentro desse universo. O seu negócio online já está ativo! Bora, rumo às vendas!

Esse foi um resumo figurado de como o trabalho de afiliado funciona.
Na prática é exatamente dessa forma! Nós construímos nossa estrutura de trabalho e aplicamos todas as técnicas de marketing digital para gerar vendas através da nossa estrutura. Nela nós apresentamos o produto, tiramos as dúvidas e mostramos OPORTUNIDADES para os clientes e isso faz com que as vendas aconteçam naturalmente.

A Hotmart é gigantesca e lá você encontra desde cursos de auto-maquiagem, até livros digitai sobre relacionamentos, carros, games, softwares para computadores... Então seja qual for o seu gosto, existe um produto para isso e ACREDITE: Sempre terá alguém querendo comprar.

Para te guiar, eu recomendo muito que você adquira conhecimento geral do assunto. Mesmo que você saiba com montar um blog, um canal e criar perfis nas redes sociais, você precisa de um passo a passo para entender a fundo sobre a Hotmart e qual a melhor forma de aplicar as técnicas de vendas para começar a lucrar! 

O Alex Vargas, desenvolveu um treinamento que hoje é top número 1 no Brasil e já formou milhares de empreendedores de sucesso que assim como eu, trabalham em casa e que ganham muito por este trabalho!

Se você tem o sonho de trabalhar em casa de forma profissional com o seu site ou blog e canal no youtube, clique no botão abaixo e visite o site do Alex, leia tudo que ele tem a oferecer nessa página e aprenda com esse mentor, mestre da área de marketing digital. O Alex vai te ensinar TUDO passo a passo, eu aprendi muito com ele como montar minha estrutura e apliquei todos os ensinamentos no meu negócio online, eu te garanto que ele pode ajudar você também!




Essa pode ser a porta para o seu sucesso e sua liberdade profissional.

Entre com o pé direito e boa sorte!

Nenhum comentário