Como começar a trabalhar com marketing digital?

Share:
Como começar a trabalhar com marketing digital?

Quer saber como começar a trabalhar com marketing digital? Esse já é o primeiro passo que você deve tomar... Querer saber mais e conhecer mais desse mundo! Pois a base que sustenta o marketing digital são as pesquisas e conhecimento que VOCÊ busca.

Ainda tem dúvidas sobre o que é o marketing digital?
No nosso canal do youtube tem um vídeo de menos de 2 minutinhos explicando de forma muito CLARA o que é marketing digital! Confira abaixo e aproveite para  CLICAR AQUI  e se inscrever no nosso canal, ou clicar no botão aqui abaixo!



O que é um afiliado? Clique aqui para ver o post!

Você pode encontrar por aí, pela internet milhares e milhares de maneiras sobre como começar a trabalhar com marketing digital, e eu posso confessar uma coisa? Quanto mais você ler, melhor!
Muitos produtores falam que não é bacana você ficar pegando uma dica aqui, outra ali, que você vai perder muito tempo e eu concordo em partes, mas de verdade, eu comecei assim!

Pesquisava feito louca TUDO que eu pudesse consumir e isso me fez muito bem e me fez chegar até aqui. Isso me fez saber escolher o que eu queria, o que seria melhor pra mim, de todas as formas e maneiras que existem, isso me fez saber qual caminho exato eu queria percorrer de acordo com minhas metas e objetivos e depois de uma "ideia formada" do que eu queria é que eu fui buscar conhecimento sobre como executá-la e então somente neste momento é que eu precisei de um passo a passo para iniciar.

Suponhamos que você já pesquisou e pesquisou... Já tem uma pequena "noção" do que pretende desenvolver neste trabalho, como começar a trabalhar de fato, com marketing digital?
O primeiro passo é: PEGAR e FAZER!
Isso mesmo! Você já tem ideia de como vai ser seu projeto? Comece a fazer.

Um sugestão? Comece a pensar nas cores que terá o seu negócio... Sim! Você precisa de uma "identidade visual" que é basicamente a "roupa" da sua marca.

Como começar a trabalhar com marketing digital?
Como começar a trabalhar com marketing digital?
Para te ajudar a ter uma ideia! Essa é a "roupa" do Minha Casa Funcional. Eu decidi que meu projeto seria voltado para mulheres empreendedoras (mas não se sinta excluído, caso seja homem).
Foi então que eu decidi que queria a cor "rosa" na minha marca.
Depois eu comecei a pesquisar sobre paletas de cores, que continham o rosa e sobre imagens que transmitissem o que é o meu trabalho. E então eu resolvi que queria usar a imagem de um "home office" para representar o meu projeto... E por aí eu fui montando todo o meu "look" até chegar no que é hoje.

Então mais uma vez, P-E-S-Q-U-I-S-E!
Pesquise e pesquise até você encontrar algo que te agrada.
Imagem montada? É hora de colocar sua ideia pra rodar. Então é aqui que você vai começar a trabalhar pra valer, encontrando os produtos que vai promover, montando TODA a sua estrutura de trabalho online, criando os conteúdos para sua rede de seguidores e por aí vai...
Somente neste momento é que você deve procurar um passo a passo completo e de qualidade, porque a partir daqui, você não pode mais perder tempo.

E o passo a passo mais completo, atualizado e acessível que existe é o Fórmula Negócio Online, do Alex Vargas! Exemplo de profissional, o trabalho dele é muito consistente e de alta qualidade e ele passa tudo isso para nós, dentro do treinamento dele.
Olhando para tudo que ele faz na internet e sua grandeza, já da pra imaginar como estará o seu projeto daqui uns meses, tendo ele como professor, não é mesmo?   CLIQUE AQUI   e conheça o treinamento completo do Alex e pode investir sem medo, que daqui pra frente você ja vai começar a trabalhar com marketing digital pra valer, com resultados consistentes e gradativos!

Desejo a você muito sucesso!
Um grande abraço.

4 comentários:

  1. Gostei muito do post e das dicas, cada dia que passa percebo que é isso que quero fazer na minha vida.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado ♥ Com certeza, trabalhar com marketing digital é fantástico! Feliz de quem está nessa área :)

      Excluir
  2. Adorei o post e gostei muito do jeito que você faz os vídeos. Parabéns.

    ResponderExcluir