O que vender para ganhar dinheiro rapido - 20 Ideias Exclusivas

Share:
O que vender para ganhar dinheiro rapido


Muitas pessoas pesquisam a todo momento, soluções e ideias sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido. Talvez você já até tenha em mente algumas ideias do que poderia faze para vender, mas se parar um pouquinho para analisar o público, o mercado, os lucros que você pode atingir... Tudo isso pode mudar o seu pensamento.

A ideia inicial é fazer o que você gosta ou se identifica. Mas é super válido se arriscar numa nova experiência, quem sabe você não se encontra?

E pensando nisso e em todas as possibilidades de produtos e serviços que você pode vender, eu separei este artigo em 3 tópicos que são:

- Confeitaria
- Artesanato
- Internet e Marketing

Você pode escolher o assunto que mais se identifica e navegar pelas opções com ideias dentro de cada um dos assuntos. Espero que esta lista de itens com ideias sobre o que vende para ganhar dinheiro rápido, possa te auxiliar de alguma forma e que você procure se especializar naquilo que escolher para iniciar da forma correta e fazer o seu negócio funcionar.

O que vender para ganhar dinheiro rapido - Confeitaria:

A confeitaria está no topo da minha lista porque é muito lucrativo! Dentro dela existem milhares de produtos que você pode fabricar e vender na sua própria casa, sem precisar de muito investimento.
E você não precisa escolher 1 item. Você pode fabricar vários produtos e ter um menu diversificado para oferecer aos seus clientes, aumentando suas chances de lucro e futuramente, abrindo sua própria doceria, se você gosta de cozinha, invista em conhecimento e comece a praticar. Entre todas as opções estão:
  • Doces gourmet: Que não apenas brigadeiros ou beijinhos, ainda envolvem brownies, palhas italianas, pães de mel, pipoca gourmet e muito mais. CLIQUE AQUI e conheça um material que pode te ensinar a fazer estes e vários outros doces para vender e lucrar muito.

  • Bolos no pote: São febre! E vendem de qualquer maneira. Os bolos no pote estão muito em alta, todos amam e não só para vendas individuais, eles agora estão vindo em grande escala, dentro das festas servidos como lembrança. Pegando uma encomenda grande por fim de semana, você pode faturar mais de 5 mil reais no mês. CLIQUE AQUI e conheça um material completo que vai te ensinar massas, recheios e toda a parte técnica por trás da fabricação e venda desse produto.


  • Suspiros gourmet: Novidade no mercado e quase ninguém faz. Muito vendido em lembranças de casamento e você pode inovar e montar kits individuais para vender de porta em porta. APRENDA AQUI como fazer e vender o suspiro perfeito.


  • Cupcakes: Já muito requisitado nas festas, você também pode inovar e criar versões individuais, trio de sabores diferentes e vender muito de forma criativa! Aposte nas embalagens e sabores novos que vão conquistar mais clientes. CLIQUE AQUI para conhecer receitas e preparações profissionais que vão transformar seus cupcakes.


O que vender para ganhar dinheiro rapido - Artesanato:

O artesanato é outra opção muito lucrativa e que vende rápido. Laços para cabelo, bodys personalizados para bebês, lacinhos para pet, papelaria personalizada, estão entre os tops de vendas dos artesãos. Você pode aproveitar datas comemorativas e sempre inovar. Crie peças que possam ser usadas para presentes, adicione um cartão como brinde, uma caixa bonita... Isso também pode chamar atenção do público e com algumas boas fotos no seu facebook a venda vem rapidamente.

  • Laços e tiaras: Estão super em alta! As pessoas preferem comprar laços para bebês particular, com pessoas que possam fazer personalizados da forma que ela deseja. Cores e tecidos podem ser alterados e com isso aumenta sua chance de vendas desse produto. É muito fácil de fazer o custo é muito baixo. CLIQUE AQUI e veja como fazer passo a passo essas peças e montar o seu negócio.

  • Peças de luxo para bebês: Bodys para mesversário, personalizados com frases engraçadas... Aposto que você já viu muitos destes modelos por aí. O que está em alta agora são os kits de luxo que combinam sapatinho, tiara e o body com pérolas, apliques em feltro, são uma graça. O custo também é baixo e a margem de lucro é muito alta. CLIQUE AQUI e conheça um material completo para te profissionalizar nessa área.

  • Laços para pets: Com a onda dos shit-zu, Yorkshire e outras raças peludas de pets, os lacinhos para pets vem ganhando espaço no mercado. Os pet shops estão a todo vapor com essa novidade e pode ser sua chance de se unir a eles e fabricar laços, gravatinhas e outros acessórios para vender. CLIQUE AQUI para conhecer mais sobe a fabricação e venda desses produtos.

  • Sabonetes artesanais: Estão entre os criativos do artesanato. São muito vendidos para presentes e para lembranças. Nas lembrancinhas você pode conquistar um público muito diversificado e atender a todos, aumentando sua margem de lucro. CLIQUE AQUI e veja como é a fabricação e venda dos sabonetes artesanais.


O que vender para ganhar dinheiro rapido - Digital:

No mundo digital você também tem opções de produtos e serviços para vender rápido. Infinitas são as opções e eu poderia passar horas aqui falando sobre elas

Eu mesma trabalho revendendo produtos digitais e recebo uma comissão por cada venda que faço. Este trabalho tem como nome Marketing de Afiliados e tem um curso que te ensina passo a passo como começar do zero nesse mercado,  CLIQUE AQUI  para conhecer. Mas além disso, pela internet você ainda pode:

  • Trabalhar de assistente virtual: Se você entende de demandas administrativas, pode realizar serviços de escritório em casa como fazer ligações, agendar reuniões, emitir notas fiscais... CLIQUE AQUI e saiba como funciona esse trabalho passo a passo.

  • Social media: Está super em alta. Você pode realizar trabalhos nas mídias sociais administrando as contas das empresas, fazendo publicações agendadas e muito mais. Para aprender como funciona as redes sociais e como aprimorar seus conhecimentos com elas, você pode CLICAR AQUI para saber mais.


Como a internet é um universo sem fim, na minha opinião investir nela para ganhar dinheiro rapido é a melhor escolha. Em alguns anos todas as empresas precisarão estar no mundo digital para continuarem a ter sucesso, isso está mais que comprovado, podemos ver no nosso dia a dia.

Se você gosta de tecnologia, redes sociais e tem o desejo de empreender, montando o seu próprio negócio digital, leia este artigo como trabalhar em casa, que eu escrevi aqui no blog. Nele eu conto passo à passo como funciona o trabalho de um afiliado no marketing digital e como você pode começar a trabalhar em casa também, através da internet.


Espero que este artigo acima, possa te auxiliar a tomar a decisão de trabalhar por conta própria, ganhando dinheiro em casa. Se você não optar pela maneira mais rápida, talvez seja a mais lucrativa e acompanha todos os outros benefícios que estão entre liberdade profissional, flexibilidade de horários e muito mais!



Desejo a você muito sucesso.
Um grande abraço, e até a próxima.



6 comentários:

  1. achei as ideias sensacionais!!
    Gosto dessa parte de tecnologia, seria bem feliz trabalhando com rede social :)
    Sobre sua pergunta no blog: O link sobre o macacão que vc perguntou é esse https://www.dresslily.com/off-the-shoulder-floral-lace-panel-romper-product2087869.html

    bjoka www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wanessa! Muito grata por me passar o link da loja! Vou la conferir! Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito, preciso de técnica para conseguir vender info produtos, ainda estou um pouco perdida com isso. Amei as dicas
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe as dicas do blog Simone e a série lá no canal também!
      Já vai dar te dar um guia! Falando em guia, baixe o do Alex tbm :)
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Angélica, gostei muito das ideias, e já vou recomendar algumas para umas amigas que querem ampliar a renda. Ótimo post, parabéns e obrigada por compartilhar coisas assim :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ariadne! Espero que ajude de alguma forma! Sucesso!

      Excluir