Doces para vender no pote - Dicas de vendas e opções de sabores

Share:
doces-para-vender-no-pote
Imagem via

Doces para vender no pote é uma oportunidade de renda extra incrível, que na verdade, se bem planejada e com bastante conhecimento, pode tonar o seu próprio negócio muito lucrativo.

A ideia do doce no pote é muito ampla, porque você pode explorar muitas opções dentro dela. Desde doces, bolos, tortinhas, sem falar nas opções de vendas que podem ser de porta em porta, em faculdades, escritórios ou encomendas maiores para festas e eventos.

Quem gosta de confeitaria, optar por fazer doces para vender no pote, pode estar investindo em um mercado promissor e alcançar um sucesso jamais imaginado.

Agora acompanhe os parágrafos abaixo, que vamos ver muitas opções criativas e lucrativas de doces para vender no pote. Anote tudo aí, para montar o seu cardápio de sabores e sair na frente da concorrência com doces no pote inovadores!


Opções de doces para vender no pote:



bolo-para-vender-no-pote
Imagem via

Bolos no pote
A nossa primeira opção é esse clássico que há muito tempo tem transformado a vida de milhares de mulheres que trabalham com ele.
O bolo no pote nunca deixa de vender; e o que antigamente era vendido de porta em porta, poucas unidades por dia, agora está mais presente do que nunca, nas festas e eventos.
Nos aniversários e casamentos, virou moda distribuir o bolo no pote como lembrança. Um motivo bem obvio que tornou essa ideia famosa, é o fato que sempre que se servia o bolo em festa mais longas, os convidados estavam na pista de dança e não queriam comer bolo naquele momento, ou muitos já tinham ido embora e o fato mundial de que todo mundo ama comer um pedaço de bolo gelado no dia seguinte da festa!


Brownie no pote
Opção paralela ao bolo no pote. Que também está sendo muito usada para lembrancinhas e vem com uma ideia criativa, diferente do tradicional bolo no pote. É uma opção diferente para os seus clientes e que pode ser também um diferencial nas suas vendas.

Palha italiana no pote
Também ainda na família do bolo e brownie. Servido como lembrança ou vendas individuais, sendo uma opção a mais no seu menu de sabores! Diferente e criativo, poucas pessoas fazem e pode ser sua chance de se destacar.
O preparo não tem segredo. Tanto do brownie quanto da palha italiana. Basta que você saiba preparar a receita base (que seja muito saborosa, claro) e então adaptar a montagem dentro dos potinhos.


torta-para-vender-no-pote
Imagem via
Tortas
Holandesa, tailandesa, tradicional de sabores comuns como chocolate, morango... Aqui você pode diversificar do bolo no pote e trazer tortas que tem biscoito em sua base, ao invés do bolo. E são montadas em camadas que intercalam o biscoito, cremes e cobertura!
Varie nos sabores e crie combinações harmoniosas para fazer sucesso nas vendas!


Mousses
Simples e práticos, os mousses também são sucesso nos potinhos! Você pode complementá-los com gelatinas e brincar nas coberturas feitas com caldas, geleias e muito mais! Use a criatividade e bora pras vendas!


mousse-para-vender-no-pote
Imagem via
Doces
Por ultimo, não poderia faltar no nosso cardápio de doces no pote, os doces - de fato. Brigadeiro, beijinho, cajuzinho, bombom aberto de morango, de uva, churros, qualquer sabor que você desejar! Basta fazer o doce como de comum, encher os potinhos e decorar com confeitos. É sucesso também!


Como vender os doces no pote?


Para vender os seus doces, se você está iniciando, é muito importante focar na divulgação e usar a internet para divulgar pode abrir milhares de portas para o seu negócio.

Invista no facebook e instagram. Caprichando nas fotos! Faça alguns kits, com fitas e laços e fotografe, coloque nas redes sociais, desperte a curiosidade das pessoas.

Outra dica crucial na hora de vender seus doces no pote, é usar das datas comemorativas para vender muito, claro, mas também permitir que as pessoas conheçam o seu produto.

Aqui no blog tem outro artigo que escrevi com ideias sobre o que vender no dia das mães e lá eu falei inclusive da venda de doces gourmet nessa data. Para valorizar o seu produto e aumentar as chances de vendas, você pode optar por criar kits criativos! Esse tipo de produto chama muito a atenção das pessoas e se você arrumar um caixa bonita com 4 opções de potinhos, sendo dois bolos e dois docinhos, por exemplo, coloca um papel de seda no fundo, finaliza dentro de um saco de celofane com um laço!

Uma foto no seu facebook é suficiente para gerar muitos interesses e mais ainda, muitas vendas! Fora a possibilidade de todas essas pessoas gostarem do seu produto e quererem comprar pelo resto do ano.


Também é de extrema importância que você apresente o seu produto. Não tenha receio, pegue as mesmas fotos que fizer para o facebook e instagram e envie para os seus contatos. Se você quiser saber como conversar corretamente no whatsapp, aqui no blog tem um artigo de abordagem de venda pelo whatsapp super completo. Depois você volta aqui e clica para ler, vai te ajudar bastante.

O que priorizar na produção de doces para vender no pote?

Agora que você já tem ideias para seu cardápio e sabe como divulgar os seus produtos, é hora de pensar no essencial disso tudo... A qualidade!

De nada vai adiantar um menu com milhares de opções criativas, ideias diferentes e sabores novos... Nem mesmo belas fotos nas redes sociais, kits especiais para datas comemorativas.. Nada disso adianta sem a qualidade no que você entregar.


E tratando-se de comida, isso triplica a importância então comece investindo em conhecimento e saiba as técnicas corretas de preparação de cada item.

Temos ainda a parte de higiene e conservação dos produtos que são os pontos que pedem mais atenção.

E para você conhecer, estudar e se profissionalizar na área de doces, temos hoje o mercado o curso Doces Gourmet, da Clarissa Costa!

É o material mais completo que você vai encontrar por aí.
Em 6 módulos ela ensina, passo a passo, em vídeo-aulas todas gravadas, os segredos do brigadeiro gourmet; passo a passo da melhor palha italiana; deliciosos bolos no pote; a melhor receita de brownie do mundo e ainda como fazer geladinhos gourmet e também pipocas gourmet, para você complementar seu menu de opções.


Tudo isso é feito online! Todas as aulas você terá acesso 100% em vídeos e pode assistir quando e onde quiser. Usando o celular, tablet ou computador e pode assistir na sua cozinha, assim já vai colocando em prática, tudo que estiver assistindo. Pode pausar, voltar e assistir de novo quantas vezes forem necessárias.



E não para por aí! Tem ainda mais 3 BÔNUS EXCLUSIVOS sobre:
  • Como criar sua marca
  • Dicas de embalagens incríveis
  • Ebook com mais de 50 receitas doces variadas

Tudo isso ainda acompanha um certificado válido, para você imprimir, emoldurar e pendurar na sua cozinha ou lojinha.

É o seu ponto de partida para começar hoje mesmo a fazer doces para vender no pote e de outras formas também, se você quiser, pelo preço mais acessível que existe.

O curso sai por menos de R$12,00 mensais, pago em apenas 10x.




Clique no botão e acessa a página do curso para ver por dentro todas as oportunidades que você pode adquirir, para se profissionalizar e começar a ter resultados vendendo doces hoje mesmo!

Desejo a você muito sucesso!

Nenhum comentário